Polis Colégio

ensino MÉDIO

Ensino Médio: 1ª, 2ª e 3ª série No Ensino Médio temos da 1ª a 3ª série, é a fase da consolidação total, onde nossos alunos tem a convicção de que tudo o que eles aprenderam será útil para a vida após o período escolar. Nesta etapa, preparamos nossos alunos e alunas para encararem com coragem e capacidade os próximos passos de suas vidas, a universidade e o mercado de trabalho. Linguagens e suas tecnologias: Português, Prática de Redação, Interpretação Textual, Inglês, Ed.Fisica, Arte, Espanhol , Orientação Profissional. Ciências Humanas e Sociais Aplicadas: História, Geografia, Filosofia, Sociologia. Matemática e suas tecnologias: Matemática, Educação Financeira, Matemática Aplicada , Fundamentos de Investigação Matemática. Ciências da Natureza e suas tecnologias: Biologia, Física, Fenômenos Biológicos, Química, Análises Químicas. Itinerários: Além dos Clássicos e Empreendedorismo.

MATERIAL DIDÁTICO

*Conferir o material que utilizamos.