• Rua Tancredo Neves, 17

• Sobre
  • Sistema de Ensino Anglo

SISTEMA DE ENSINO ANGLO

Buscando o melhor ensino para os nossos alunos, temos o prazer em dizer que somos parceiros de uma grande marca que veio para somar aos nossos 35 anos de história: Sistema de Ensino Anglo. As sementes do Anglo foram lançadas ainda no século 19, iniciadas em 1894. Um sistema de ensino forte, de tradição, que proporciona aos alunos uma grande desenvoltura educacional e ótimos índices de aprovação em vestibulares. Considerado o melhor curso pré-vestibular, o Anglo é o que mais aprova na área de Humanas, e mostra também altos índices em áreas Biológicas e Exatas. Possui um dos melhores métodos de ensino e material didático da atualidade.

O Polis Colégio é a única escola com Sistema de Ensino Anglo em todos os seguimentos no Município de Embu das Artes. É um imenso prazer sermos os pioneiros neste seguimento e podermos beneficiar nossos estudantes através de uma sequência educacional crescente desde a Educação Infantil ao Ensino Médio.

Polis Colégio

Educação & Dedicação. O aluno em primeiro lugar!