• Rua Tancredo Neves, 17
  • +55 11 4782-4835

Acqua Polis

O que há muitos anos era um sonho, hoje podemos dizer que é uma maravilhosa realidade. Estamos muito felizes em poder compartilhar com vocês mais esta conquista. A Acqua Polis é a academia de natação do Polis Colégio.

Conta com uma incrível piscina de 12.5 metros de comprimento, 5.5 metros de largura e 1.2 metros de profundidade, além de um moderno sistema de aquecimento que a mantem sempre aquecida.

Todos os alunos que fazem parte do Polis Colégio tem, gratuitamente, aulas de recreação na piscina nas aulas de Educação Física com atividades como Polo Aquático, Vôlei, Marco Polo e outras muitas brincadeiras.

Os alunos também contam com aulas de natação com professores especializados, fora do período de aula, com turmas de iniciantes, intermediários e avançados. Consulte os horários e valores em nossa secretaria.

Polis Colégio

Educação & Dedicação. O aluno em primeiro lugar!